Grande Encontro dos Reis revive seresta em Porto Velho

O evento acontece no dia 4 de outubro, a partir das 19h, no Portal das Américas

Em 2006, Porto Velho ganhou o espaço Mandacaru, que durante 13 anos se tornou referência de música e confraternização para a melhor idade. Todas as sextas-feiras, o local reunia seresteiros e admiradores até ser fechado na pandemia, deixando saudades e marcada pela perda de muitos frequentadores para a Covid-19.

Seis anos depois, essa memória volta a ganhar vida com o Grande Encontro dos Reis, criado para homenagear em vida o fundador do Mandacaru, Daniel da Silva, e reviver momentos que marcaram gerações.

O evento é organizado por Viviane Bertolini, filha de Daniel, em parceria com o empresário Paulo Josefovicz, do Portal das Américas, que sediará a celebração. A programação terá o grupo Anjos da Madrugada, pioneiro no Mandacaru, além do cantor Cazan e a convidada especial Priscila.

A noite promete uma verdadeira viagem no tempo, resgatando o brilho das serestas que fizeram parte da história cultural da capital.

O Grande Encontro dos Reis acontece no dia 4 de outubro, a partir das 19h, no Portal das Américas. Serão oito horas de música, em ambiente climatizado, com estacionamento gratuito e opções de comidas e bebidas.

Mais que um espetáculo, é uma celebração da memória, um tributo aos que ajudaram a construir essa história e um convite para que novas gerações conheçam e vivam essa tradição.

Fonte: Assessoria

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Três municípios de RO não têm receita para custear a própria máquina pública, aponta Firjan

Três municípios de RO não têm receita para custear a própria máquina pública, aponta Firjan

Ministro Andreazza, Novo Horizonte do Oeste e Primavera de Rondônia

Next
CRMV-RO confirma primeiro caso de leishmaniose visceral em cão em Porto Velho

CRMV-RO confirma primeiro caso de leishmaniose visceral em cão em Porto Velho

A leishmaniose visceral canina é uma zoonose de alta relevância em saúde pública

Total
0
Share