Operação Protetor das Divisas e Fronteiras: PRF e PM apreendem veículo com drogas na BR-364

Foram aprendido maconha, skank e cloridrato de cocaína

Na tarde de domingo (21), uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), resultou na apreensão de um veículo carregado com drogas em Porto Velho. A operação integra o programa Protetor das Divisas e Fronteiras, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com o Governo de Rondônia.

A ocorrência teve início após o BPFRON repassar informações sobre um Peugeot/207 branco que estaria transportando entorpecentes da região de fronteira. Por volta das 17h20, no km 850 da BR-364, os policiais localizaram o automóvel.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou o carro e dois ocupantes tentaram fugir a pé. Um homem de 32 anos chegou a se lançar em um riacho, mas se rendeu após ordem verbal dos agentes. Ele confessou que havia drogas no interior do veículo.

Na vistoria, foram encontrados 113 tabletes de maconha (117,3 kg), 10 pacotes de skank (10,1 kg) e 4 tabletes de cloridrato de cocaína (3,1 kg), todos embalados de forma típica do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado para evitar nova fuga e encaminhado, ileso, à Polícia Judiciária de Porto Velho, junto com o veículo e o material apreendido.

O BPFRON mantém canal de denúncia anônima pelo telefone (69) 99985-0805 (WhatsApp e ligações), garantindo sigilo da identidade do denunciante.

jornaldama

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
PF visita comunidade ribeirinha em Manicoré para avaliar impactos do garimpo

PF visita comunidade ribeirinha em Manicoré para avaliar impactos do garimpo

O objetivo foi acompanhar a situação da população ribeirinha

Next
Um terço das vítimas de acidentes com motos tem sequelas permanentes, aponta estudo

Um terço das vítimas de acidentes com motos tem sequelas permanentes, aponta estudo

Mais da metade das vítimas apresentam dor crônica, deformidades, déficit motor

Total
0
Share