Vasco vence o Santos no Brasileirão com goleada histórica

No segundo tem o Vasco fez com quatro gols em 12 minutos
Coutinho foi o autor de dois gols da goleada

O Vasco voltou a vencer no Brasileirão, aplicando uma goleada história de 6 a 0, no Santos. A maior goleada da equipe em 17 anos no torneio e a maior já feita no duelo entre as equipes, na história.

A equipe cruz-maltina abriu o placar com o lateral-esquerdo Lucas Piton, aos 18 minutos de jogo. Após o gol, o Vasco cresceu em campo e conseguiu sair mais vezes com a bola do campo de defesa e passou a dominar o jogo.

O resultado histórico foi construído na volta do intervalo com quatro gols em 12 minutos. No início, Santos, que passou a pressionar o time visitante no campo de defesa e gerou chances perigosas. Mas, logo em seguida o Vasco fez o segundo gol e daí pra frente mandou no jogo, chegando ao sexto gol, com uma certa facilidade.

Os gols vascaíno foram marcados por Piton, David, Philippe Coutinho (2), Rayan e Tchê Tchê.

Próximo confronto do Vasco será na quarta-feira contra o Juventude, fora de casa.

Coutinho comemorou a vitória

Autor de dois gols na goleada, o meia Philippe Coutinho celebrou a primeira vitória após a série de resultados negativos na liga nacional. O time carioca acumulou três empates e duas derrotas no período.

“Jogo importante. Não vínhamos tendo os resultados positivos, mas a equipe vinha produzindo, jogando bem, em muitos desses resultados poderíamos ter saído vitoriosos. O futebol é assim. Vamos seguir trabalhando, independente da vitória de hoje. O caminho é bonito, temos muitas coisas para conquistar, mas é com trabalho que a gente chega lá. Manter os pés no chão depois desse jogo. Essa semana já tem jogo de novo e vamos concentrar para seguirmos bem e confiante, para ter bons resultados e conquistar coisas grandes com esse time”, disse o meia do Vasco, em entrevista, após o jogo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
As aventuras de um poeta no Vale do Rio Madeira em 1910

As aventuras de um poeta no Vale do Rio Madeira em 1910

Aníbal Teófilo deixou esposa e filhos na Bahia para seguir rumo à Amazônia, em

Total
0
Share