Agosto Lilás: MPRO realizará capacitação da Rede de Apoio do Estado de Rondônia amanhã (7)

O evento acontecerá no auditório-sede do MPRO, em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Núcleo de Atendimento às Vítimas (Navit) e com apoio da Escola Superior MPRO (Empro), realizará capacitação da Rede de Apoio do Estado de Rondônia amanhã (7/8), das 8h às 13h, em Porto Velho.

O evento faz parte da programação do “Agosto Lilás – Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha 2025” e ocorrerá presencialmente no auditório-sede do MPRO, com transmissão ao vivo pelo Microsoft Teams e canal do YouTube.

Palestras

A primeira palestra será realizada pela promotora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Ivana Machado Moraes Battaglin.

Já a segunda palestrante do dia será Érica Vericia Canuto de Oliveira, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Membra colaboradora da Corregedoria Nacional do CNMP.

O projeto

O projeto “Agosto Lilás – Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha 2025”, visa disseminar conhecimento sobre os tipos de violência praticadas diariamente contra as mulheres e meninas em Rondônia com a capacitação de membros e servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia que atuam nas áreas de violência doméstica, feminicídio e proteção à família, bem como da Rede de Apoio do Estado de Rondônia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Presidente Lula visita Rondônia na próxima sexta-feira (8) e anuncia investimentos do Governo Federal no estado

Presidente Lula visita Rondônia na próxima sexta-feira (8) e anuncia investimentos do Governo Federal no estado

A cerimônia será realizada às 15h30 no Teatro Estadual Palácio das Artes

Next
Brasil aciona OMC contra tarifárias impostas pelos Estados Unidos

Brasil aciona OMC contra tarifárias impostas pelos Estados Unidos

A tarifa de 50% sobre os produtos brasileiros entrou em vigor, nesta

Total
0
Share