A partida de ida da semifinal entre Flamengo e Racing, pela Libertadores, já conta com grande mobilização do Bepe e das autoridades competentes para proporcionar maior segurança aos torcedores.
A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã. A volta será na Argentina, no dia 29, também quarta-feira, no mesmo horário. O vencedor enfrenta LDU ou Palmeiras na final.
Todos os 71.073 ingressos estão esgotados, inclusive gratuidades, camarotes, cativas e setores vips. Destes, 4 mil foram disponibilizados para a torcida do Racing, que ficará no setor sul do Maracanã.
Treinador do Racing destaca diferença financeira com o Flamengo
Nas vésperas do confronto no Maracanã, Gustavo Costas, técnico do time argentino, afirmou que vem assistindo jogos do adversário de madrugada. Além disso, chamou a atenção para a disparidade financeira entre os clubes.
— Ontem (quinta-feira), eram 2h da manhã e estava assistindo aos jogos do Flamengo. Nervoso não estou… ansioso. Desde quando vim ver o Racing, aos seis anos, eu acordava com dor de barriga, agora acontece a mesma coisa. É difícil. O técnico deles ganha muito mais do que eu, os jogadores do Flamengo também, e jogam na Europa — disse Gustavo Costas, técnico do Racing.
