LUTA PELA VIDA: pequena Catarina precisa vencer as sequelas da meningite e pede ajuda para conseguir R$ 75 mil, para pagar o tratamento

A pequena Catarina, de apenas dois anos, é uma guerreira desde o berço. Nascida em Porto Velho, capital de Rondônia, ela foi diagnosticada com meningite aos dois meses de vida — uma batalha precoce e difícil que deixou marcas profundas em seu desenvolvimento motor.

Apesar de todo o amor e dedicação da família, Catarina enfrenta desafios diários para crescer com saúde e autonomia. As sequelas da doença comprometeram na sua capacidade de andar, resultando em uma grave lesão no quadril, e agora, ela corre o risco de precisar passar por uma cirurgia delicada e dolorosa, que poderia ser evitada com tratamento adequado.

Dois ciclos de fisioterapia intensiva podem permitir que ela não passe pela cirurgia, e tenha melhores condições para continuidade do tratamento. São sessões diárias durante dois meses, com acompanhamento de especialistas em reabilitação neuromotora — um processo fundamental para fortalecer sua musculatura, estimular seus movimentos e realizar o sonho de caminhar sozinha.

A principal dificuldade é que o custo desse tratamento é alto: R$ 75 mil. Um valor que a família, sozinha, não tem como arcar. Por isso, estão pedindo ajuda. Cada contribuição, por menor que seja, representa uma oportunidade concreta de transformar a vida da Catarina.

“Ela é uma criança cheia de vida, sorridente, muito determinada. Acreditamos que com esse tratamento, ela pode evoluir muito e evitar essa cirurgia tão difícil. Estamos pedindo ajuda porque sabemos que não estamos sozinhos. Ainda existe muita solidariedade no mundo”, desabafou a mãe.

A campanha “Ajude a Catarina” está mobilizando amigos, familiares e agora conta com o apoio da comunidade para alcançar esse objetivo.

Doações podem ser feitas por Pix, transferência bancária ou vaquinha online. E mesmo quem não puder doar pode ajudar compartilhando a história dessa princesa guerreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Aberto edital para vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça

Aberto edital para vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça

Oportunidade surgiu após aposentadoria do desembargador Sansão Saldanha

Next
Secretaria do Consumidor vai fiscalizar preços do gás natural

Secretaria do Consumidor vai fiscalizar preços do gás natural

Distribuidoras já foram notificadas revela secretário Nacional do Consumidor

Total
0
Share