Presidente do Flamengo afirma que clube “quer ser o Real Madrid das Américas”.

O clube fechou um patrocínio com Betano, que vai render R$ 268 milhões por ano
BAP, presidente do Flamengo, durante entrevista à Flamengo TV

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, disse na quarta-feira (20) que o clube “quer ser o Real Madrid das Américas”.

A declaração foi dada durante live realizada pela Flamengo TV para falar sobre o novo patrocínio do clube, da casa de apostas Betano. O acordo é o maior da história e vai render R$ 268 milhões por ano ao rubro-negro.

– Temos que ter muita admiração pelo Real Madrid. A gente vive num mundo de SAFs, certo? O Real Madrid não é SAF. O Real Madrid é um clube, como o Flamengo é um clube. O Real Madrid não tem dono, como o Flamengo não tem dono. E o Real Madrid, nós temos que reconhecer, é o clube mais vencedor da história do futebol mundial. Em quem mais a gente poderia se espelhar? — considerou Bap, para depois afirmar que o desejo do clube rubro-negro é ser igual ao espanhol.

— A gente quer ser o Real Madrid das Américas. Algumas pessoas dizem que soa arrogante. Não, isso é um elogio implícito ao que o Real Madrid conseguiu construir — declarou Bap.

Quando a fala do presidente do Flamengo começou a repercutir nas redes sociais, os rivais começaram a reagir nas redes sociais. Alguns até concordaram com Bap, mas a maioria não curtiu a declaração.

O presidente do Flamengo acrescentou que a intenção é que o rubro-negro tenha nas Américas o mesmo sucesso que o Real Madrid tem a nível mundial. Mas, no longo prazo, quem sabe até competir em escala global.

— Nós queremos nos espelhar no Real Madrid. Eles vivem numa realidade comercial diferente, financeira e econômica diferente do Flamengo, mas o Flamengo está dando os seus passos — comentou Bap.

— O Flamengo está dando os seus passos no Brasil, na região em que nós estamos inseridos. E as coisas mudam no mundo, certo? As coisas mudam no mundo. Daqui a dez anos, quem sabe onde nós estaremos…

Fonte: com informações do lance.com.br

Foto: Reprodução

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
MPRO aponta que fiscalização e combate a incêndios têm sido prejudicadas pela falta de suplementação orçamentária

MPRO aponta que fiscalização e combate a incêndios têm sido prejudicadas pela falta de suplementação orçamentária

Os recursos seriam destinados à Sedam

Next
Liga Metropolitana de Voleibol 2025 consolida crescimento do esporte em Porto Velho

Liga Metropolitana de Voleibol 2025 consolida crescimento do esporte em Porto Velho

Atual edição da competição reúne 24 equipes masculinas e femininas

Total
0
Share