Nesta última segunda-feira (08/12), um assunto tomou conta da internet. Anderson Nick, o brasileiro que coordena projetos na “BeyGOOD”, recorreu às redes sociais para comunicar algo inusitado. Na ocasião, ele informou que acionou a equipe jurídica de Beyoncé assim que percebeu a música no material de divulgação de “Dark Horse”. O filme é a cinebiografia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em suma, “Survivor” é um hit do Destiny’s Child, grupo do qual Beyoncé fez parte. A produção usou a faixa no teaser do filme sem qualquer autorização.
Equipe de Beyoncé reage ao uso não autorizado de música em teaser de filme sobre Bolsonaro
Nos Stories do Instagram, Anderson comentou a enxurrada de mensagens que estava recebendo dos fãs da cantora: “Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música ‘Survivor’ foi utilizada no trailer do filme do inominável inelegível presidiário golpista.“, disparou ele logo a princípio.
Em seguida, o rapaz continuou: “Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirado do ar o mais rápido possível. Obrigado.“, agradeceu ele por fim.
Primeiras cenas do filme mostram recortes da campanha de 2018
O teaser de “Dark Horse”, divulgado ontem, trouxe as primeiras cenas públicas da produção. As imagens mostram Jim Caviezel transformado no ex-presidente, com trechos que remetem à campanha eleitoral, ao período de internação após o ataque de 2018 e aos momentos captados nos bastidores da vida política.
Em uma das sequências, o personagem aparece vestindo camiseta verde e amarela com a frase “Meu partido é o Brasil”. A produção é escrita e produzida por Mário Frias e dirigida pelo cineasta norte-americano Cyrus Nowrasteh. Até a divulgação do teaser, o projeto vinha sendo mantido sob sigilo quanto a cenas e detalhes da narrativa.
Direção de Cyrus Nowrasteh aparece pela primeira vez em material público do longa
Uma das passagens exibe o personagem usando uma camiseta verde e amarela com a frase “Meu partido é o Brasil”. O roteiro e a produção estão nas mãos de Mário Frias, enquanto a direção fica com o cineasta norte-americano Cyrus Nowrasteh. Até então, informações sobre o filme estavam sendo mantidas em sigilo, e o teaser marcou a primeira amostra concreta do projeto.
Foto: msn.com
Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem Área Vip






