PRF prende dupla por tráfico de drogas após perseguição na BR-364

Suspeitos transportavam maconha, skunk e pasta base de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia prendeu em flagrante, dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na BR-364, em Porto Velho. Um dos detidos também foi autuado por dano qualificado.

Os suspeitos viajavam em dois veículos — um utilitário esportivo (SUV) compacto e um sedã — e retornavam do Acre quando passaram a ser monitorados. Equipes da PRF notaram que ambos trafegavam em alta velocidade e solicitaram apoio da Unidade Operacional para a abordagem.

Ao receber ordem de parada, o primeiro veículo obedeceu, o segundo, porém, tentou fugir realizando manobras perigosas e acabou colidindo com a viatura policial antes de escapar em direção contrária. Iniciou-se então acompanhamento tático por aproximadamente 45 quilômetros, até o automóvel deixar a rodovia e entrar no distrito de Jaci-Paraná.

Com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Rádio Patrulha da Polícia Militar e de um agente da Polícia Civil, o carro foi localizado estacionado, trancado e sem ocupantes. Em novas buscas, os policiais encontraram o condutor nas proximidades, ele portava a chave do veículo e confessou ter agido em parceria com o motorista do primeiro automóvel.

Na vistoria ao interior do carro foram apreendidos 127 tabletes de maconha, 6 tabletes de skunk (variação mais potente da cannabis) e 20 tabletes de pasta base de cocaína.

Os dois indivíduos, juntamente com os entorpecentes e os veículos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Assessoria

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Com emenda da deputada Cláudia de Jesus, associação rural de Jaru conquista veículo

Com emenda da deputada Cláudia de Jesus, associação rural de Jaru conquista veículo

Entrega contou com presença de lideranças comunitárias e do movimento sindical

Next
MPRO, PM e PC deflagram operação Soldados da Usura II, em Porto Velho e Buritis

MPRO, PM e PC deflagram operação Soldados da Usura II, em Porto Velho e Buritis

Orcrim tinha a função de captar “clientes” e fazer empréstimos com juros ilegais

Total
0
Share