Latrocínio no Rio Madeira: empresário é morto durante assalto a embarcação

Vítima reagiu e foi alvejada com vários disparos de arma de fogo

Na noite desta terça-feira (17/06), o empresário Edionar Medeiros de França foi assassinado durante um assalto a uma embarcação no Ramal Tamanduá, na comunidade de Cujubinzinho, zona rural de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da Polícia Militar, Edionar era o capitão da embarcação que foi invadida por quatro criminosos encapuzados e armados, que chegaram em uma voadeira. Três dos assaltantes subiram a bordo, enquanto o quarto permaneceu na voadeira para dar apoio à fuga.

Durante a ação, todos os tripulantes foram rendidos. No entanto, Edionar tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguindo empurrá-lo para o rio. Em resposta, foi brutalmente agredido com coronhadas e, em seguida, alvejado com vários disparos pelos comparsas do suspeito.

Os criminosos fugiram levando uma lancha e um motor Mercury 60. Após o ataque, a embarcação seguiu até uma comunidade próxima, onde os tripulantes pediram ajuda aos moradores. Edionar, porém, já estava sem vida.

A Polícia Técnico-Científica e o rabecão foram acionados para o local, e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio — roubo seguido de morte.

Fonte: jornaldamazonia.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
GUERRA ISRAEL X IRÃ: entenda as origens do conflito

GUERRA ISRAEL X IRÃ: entenda as origens do conflito

O receio de uma escalada que pode terminar em uso de armas nucleares

Next
Ministério Público de Rondônia e forças de segurança deflagram operação “Audácia VI”

Ministério Público de Rondônia e forças de segurança deflagram operação “Audácia VI”

Operação visa cumprir 16 mandados contra organização criminosa

Total
0
Share